Galvão Bueno virou destaque em jogo sofrido do São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)
A eliminação do São Paulo pelo Talheres ainda na pré-Libertadores rendeu muita polêmica e repercussão na web. Além do time brasileiro, quem chamou a atenção durante a partida foi Galvão Bueno, que mais uma vez bombou na web por causa de uma gafe.
- Veja Também: Aos 91 anos, Cid Moreira se declara para a esposa
Para muitos, o melhor momento da partida foi por causa de um erro do narrador da Globo. “Olha o São Paulo no ataque…”, começou o apresentador, com esperanças que logo foram cortadas por ele mesmo. “É replay, né?”, questionou.
A falta de atenção de Bueno causou nas redes sociais, mas não foi a única atitude dele na noite. Próximo do final do jogo, o treinador do São Paulo colocou Antony para dar o último gás para o time.
Caio Ribeiro não concordou. “Penso diferente”, disse ele. Para Caio, não era certo fazer a troca logo no final do jogo e que não faria tanta diferença, como mencionou Galvão.
Galvão, mordido, só voltou ao assunto minutos depois. “Discussão sempre é saudável”, comentou. Caio rebateu: “Não é colocar jogador na fogueira não”.
Confira a repercussão na web:
O jogo tava tão ruim que o Galvão Bueno narrou um lance que era replay do começo do segundo tempo achando que o São Paulo tava chegando no gol no final kkkkkkk
— relampagando (@lariireiss) 14 de fevereiro de 2019
Galvão Bueno narrando o replay com uma emoção ??????
— Matheus (@mathheuscomth) 14 de fevereiro de 2019
A transmissão da Globo teve:
Caio quase perdendo a linha discordando do Galvão;
Casão reinventando tática no desespero;
Galvão pistola narrando até replay;Transmissão digna do futebol apresentado em campo! #TalleresDay
— Vertebrais FC (@vertebrais) 14 de fevereiro de 2019
Me ajudem a escolher um ponto alto da noite: 1) SPFC eliminado pelo famoso Talleres 2) Galvão narrando um replay
— Moacir Moda (@moacirmoda) 14 de fevereiro de 2019
Não sei o que foi melhor da noite, Galvão Bueno, narrando replay como se fosse ao vivo, ou o boi do Piauí ????
— Antonio… (@aadasilva) 14 de fevereiro de 2019
Agora no jogo do são Paulo o Galvão narrando replay e Caio Ribeiro discordando e ficando nervoso ..
Muito bizarro …kkk— PASSATEMPOGALO (@PASSATEMPOGALO1) 14 de fevereiro de 2019
Caio Ribeiro ficou tão Full pistola com os comentários do Galvão que soltou um “penso diferente” e não falou mais nada até agora
— Flávia Oliveira (@flaviaolif) 14 de fevereiro de 2019
Galvão confunde replay com lance perigoso e vcs estão aí pensando na demissão do treinador.
— Marcellus Madureira (@marcellus_madu) 14 de fevereiro de 2019
Após ameaça, “Bem Estar” é salvo na Globo; entenda
Ponto fraco da programação matutina da Globo, em razão de sua frequente baixa audiência, o “Bem Estar” ganhou sobrevida na emissora. A “salvação” do programa de saúde foi a entrada de inserções de merchandising, após a migração da atração do departamento de jornalismo para o de entretenimento.
A oportunidade de inserir publicidade deu um novo fôlego ao matinal, que passou a ter uma fila de anunciantes, de acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV. Agora, os apresentadores Mariana Ferrão e Fernando Rocha têm a possibilidade de se envolver nos comerciais.
Na última segunda-feira (11), foi ao ar o primeiro merchan da história do programa, que completa oito anos no próximo dia 21. Depois do quadro “Tem Bicho”, Ferrão introduziu uma ação sobre um medicamento antipulgas, ao lado de uma médica veterinária. A demanda de anúncios é tão grande que o departamento decidiu limitá-los em três vezes por semana.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].