A Fazenda 2020: Lidi resolve acertar as diferenças com Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi resolve acertar as diferenças com Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa se desentendeu com Biel, principalmente depois do peão ter bisbilhotado a conversa dela com Tays Reis e Jakelyne Oliveira. Na festa mais recente de A Fazenda 2020, a atriz resolveu acertar as diferenças com o concorrente do reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa relembrou quando disse a Biel que não sentia tanta autenticidade nele: “Eu fiquei mal, porque você não veio perguntar para mim a causa de você não me soar 100%. Mas eu também pensei que eu não tinha o direito de falar. Daí a Tays me disse que eu nunca falo nada, aí eu falei o que eu achava naquele momento“.

Continuando o discurso, Lidi pediu respeito no confinamento, apesar da disputa ferrenha: “Aí virou essa bola de neve, mas tá tudo certo. Aqui, cada comentário vira um ‘boom’. Eu acho que apesar da gente estar num jogo, a gente não precisa ficar brigando“.

O funkeiro então revelou o que não é seu propósito no reality: “Eu não tô aqui pelo prêmio. Eu nunca imaginei ficar aqui dois meses, cara. Pelo amor de Deus“. A atriz, de certa forma, fez as pazes com ele: “Eu também não, mas agora tá tudo certo. A partir de agora a gente vai tentar conviver bem, embora tenhamos que votar um no outro“.

Não é 1 milhão e meio de reais que vai nos destruir. Lá fora a gente vai trabalhar pra caralho“, pontuou Lidi Lisboa. “Eu acredito que sim, que você vai levar amizades que você fez aqui dentro lá pra fora“, finalizou Biel, concordando com o que ouviu.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com