Galvão Bueno revelou detalhes de sua reação após o fatídico 7 a 1 entre Alemanha e Brasil, na Copa de 2014. Na véspera do amistoso entre as duas seleções, que ocorreu nesta terça-feira (27), o narrador declarou no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, que ainda sente o trauma.
Ao público, Galvão contou que pensou em procurar um analista para cuidar do abalo emocional. “Então, estou dizendo que quase procurei um analista para tirar esse 7 a 1, esse trauma“, relevou.
Ele ainda narrou detalhes da transmissão daquele jogo. “Eles fizeram o primeiro gol aos 19 minutos e depois, em um espaço de seis minutos, fizeram quatro gols”.
Assim que saiu o terceiro gol, Bueno revelou que o fiel escudeiro, Arnaldo Cézar Coelho, estava de boca aberta, fazendo sinal de negativo com a cabeça.
Saiba Mais:
Após Copa da Rússia, Galvão Bueno virará comentarista na Globo
“Galvão Bueno bebeu tanto que tive que ir pra ambulância com ele”, revela empresário
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.