Galvão Bueno sempre revelou o carinho que tinha por Ayrton Senna (1960-1994). Em uma live em comemoração aos 30 anos do bicampeonato do ídolo brasileiro, o narrador voltou a falar sobre a amizade que eles tinham e se emocionou ao falar sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Ele foi o maior de todos. As convivências que tivemos, além da vida profissional, faziam com que eu sempre tivesse ele como meu irmão 10 anos mais novo. Ele é de outra dimensão”, comentou o global na transmissão.
O narrador seguiu: “Ele é uma luz muito grande, em alguma dimensão. As vezes, tenho a sensação que continuamos próximos e ainda vamos nos reencontrar”.
Galvão Bueno ainda justificou o seu argumento recordando diversos momentos ao lado de Ayrton Senna, como momentos particulares e também convivências profissionais.
“O Ayrton, para quem não o conheceu, ultrapassou o limite de ídolo esportivo. Ele era nosso herói das manhãs de domingo e das madrugadas. Vivi com ele desde momentos em que me senti parte de sua família, até momentos em que aprendemos demais um com o outro”, desabafou ele na live, que também contou com Reginaldo Leme.
Confira o vídeo:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.