Anitta
Anitta, Thammy e Lívia Andrade são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Anitta tomando atitude contra funkeiro, Thammy Miranda reagindo a polêmica e Lívia Andrade surpreendendo com desabafo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (15).

Mandou ver

Anitta tomou uma atitude louvável e foi bastante elogiada nas redes sociais. Ela estava pronta para lançar uma parceria com MC Poze do Rodo, porém, acabou sendo alertada sobre ele.

Na última segunda-feira (14), ele apareceu no estúdio com o produtor Papatinho e anunciou: “Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz”.

Foi aí que a funkeira foi alertada sobre os “podres” do colega e os fãs contaram que ele fez comentários homofóbicos em um vídeo de 2019. Prontamente, a cantora cancelou o projeto.

“Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, escreveu a conta oficial da equipe da artista no Twitter. Em seguida, uma fã perguntou se o lançamento estava de pé e eles responderam: “Não”.

Vale lembrar que o vídeo no qual o músico faz comentários homofóbicos foi gravado com MC Marcelly, que perguntou se ele preferiria ter “um filho gay ou lésbica”.

Reagiu

O nascimento de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, tem dado o que falar. O principal motivo é que, poucas horas depois da mamãe-coruja comemorar a vinda do bebê, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou no Twitter uma foto sem legenda da família Miranda na maternidade.

A avó do menino, Gretchen, se posicionou sobre o assunto e disse que tomaria as medidas cabíveis, enquanto Thammy preferiu ficar em silêncio. No entanto, após alguns dias, o ator finalmente resolveu se pronunciar sobre o caso.

Nesta terça-feira (14), o famoso usou o Instagram para conversar com os seguidores e iniciou o vídeo contando sobre o momento sublime que está vivendo. Logo em seguida, ele deixou sua opinião.

“Meu pensamento talvez é o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado“, começou Thammy.

“Ele tirou um tempo do dia dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico muito lisonjeado, pois o preconceito está sendo vencido”, acrescentou.

Surpreendeu

Lívia Andrade não tem papas na língua e acabou comentando um assunto polêmico no Fofocalizando, na tarde desta terça-feira (14). Na ocasião, o programa abordava as acusações da modelo Ana Carolina Jorge, que alegou ter recebido mensagens de Marcos Mion.

Ela treinava na mesma academia que o apresentador da Record, que é casado e tem três filhos, e afirmou ter recebido cantadas no Instagram. No Fofocalizando, o assunto dividiu opiniões, mas Lívia Andrade foi enfática ao afirmar que muitos apresentadores fazem coisas do tipo.

“A gente não sabe o que aconteceu, se foi com consentimento, se não foi, como que estava a relação, se estava casado, se não estava, a gente não sabe”, iniciou. “A questão é a seguinte: muitos artistas casados mandam mensagens por direct”, expôs Lívia, sem citar nomes.

“Não só artistas, homens casados, e bem casados, inclusive que expõem, que ficam postando essa tal da família feliz na rede social. Só que aí quando é exposto não gosta, mas acontece”, prosseguiu.

Desabafou

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, usou as redes sociais na noite da última terça-feira (14) para fazer um desabafo. O jovem, revoltado com os boatos que teria se tornado um ator pornô, decidiu esclarecer a polêmica de uma vez por todas.

“Vim aqui expor minha versão de toda essa história. Sobre essas notícias que saíram aí falando que eu tinha virado ator pornô, que eu estaria seguindo os passos do meu pai, isso não está acontecendo”, iniciou o rapaz.

“Eu não me tornei um ator pornô, eu não sou um ator pornô, não estou filiado a nenhuma gravadora pornográfica e tampouco estou seguindo os passos deste ser humano [Alexandre Frota], até porque não existem passos a serem seguidos”, acrescentou.

“Tudo isso aconteceu porque em dezembro eu tinha criado uma página [para compartilhar nudes] e do nada começaram a vazar tudo. Eu sabia que existia o risco disso acontecer mas não sabia que seria desta forma e que geraria toda essa nuvem tóxica de negatividade”, disse ainda.

Se pronunciou

Isis Valverde se pronunciou de maneira discreta sobre a morte do pai, Rubens Valverde, em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories.

Na ocasião, ela compartilhou o vídeo de um fã-clube e limitou-se a dizer: “Meu amor”. Mais tarde, sua mãe, Rosalba Nable, também desabafou sobre a situação.

Em seu perfil no Instagram, ela lamentou com a publicação de uma foto com os dizeres: “Termina uma vida, nasce uma saudade”.

O pai de Isis morreu com apenas 65 anos, vítima de um infarto durante uma trilha de moto na tarde do último domingo (12).

Ao ser socorrido às pressas por amigos, foi levado para o hospital, mas não conseguiu resistir e chegou sem vida ao local.

Atitude

Dias depois de sofrer agressões e acusar o ex-noivo, Roberto Américo, Monick Camargo viajou para o México na mesma semana que ele, levantando rumores de que os dois reataram e partiram juntos.

Nas redes sociais, porém, ela afirmou que não era uma viagem de casal e que se retirou do local quando soube que ele estava lá: “Pra mim esse assunto está morto e enterrado. Eu fui pro México sim, mas quando eu fui ele não estava lá”.

“Não tem como eu controlar a pessoa e colocar ela dentro de casa pra ela não vir no local que eu estou. O que eu fiz? Me retirei do lugar. Quando ele estava no México, eu não estava. E mesmo se estivesse, isso não me faria voltar”, disparou.

“Fui pro México distrair minha cabeça com as minhas amigas”, completou Monick, que partiu para os Estados Unidos em seguida. Vale lembrar que, após as agressões, ela desabafou sobre a Justiça não ter sido feita no caso.

“Tomei ranço da Justiça desse país. Minha medida protetiva saiu só essa semana”, disparou a ex-participante de A Fazenda, que fez as denúncias contra Roberto em uma Delegacia da Mulher em SP, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

Caso de polícia

Eduardo Costa e o irmão dele, Weliton Costa, foram para a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (14), em Belo Horizonte. Eles prestaram esclarecimentos sobre uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor e o irmão compareceram espontaneamente à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, na capital mineira, um dia antes do previsto por intimação.

O G1 informou que a delegada responsável pelo caso não quis dar detalhes do teor do depoimento e garantiu que o caso já está com a Justiça, para que agende uma audiência para ouvir as partes.

Cabe lembrar que um boletim de ocorrência foi registrado no dia 23 de dezembro, com mensagens com ameaças que teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton Moreira Lemos. Segundo o relato feito aos policiais, Eduardo Costa não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA