Galvão Bueno usa Havaianas em ação inédita na abertura das Olimpíadas

Galvão Bueno
Galvão Bueno aparece de Havaianas em ação publicitária na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno começou a sua maratona de eventos na Olimpíada de Tóquio no início da semana com os primeiros jogos das seleções, masculina e feminina, antes mesmo da abertura dos jogos. O evento, narrado por ele na manhã de ontem (23), foi marcado por uma ação inédita.

O veterano estrelou uma ação de merchandising da Havaianas minutos antes do início da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, por volta das 8h. Ele apareceu com uma sandália da marca assim que desembarcou do seu carro, na sede da emissora, no Rio de Janeiro.

A ação inédita foi criada pela agência DOJO. “Essa ação com o Galvão no que, ao meu ver, será uma edição ainda mais marcante do que naturalmente seria, é a cereja do bolo”, comentou Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, dona da Havaianas.

A Havaianas é apoiadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), e uma das patrocinadoras do Grupo Globo para a transmissão da Olimpíada de Tóquio. Galvão Bueno, durante a ação publicitária, destacou que a sandália faz parte do “uniforme oficial brasileiro” nos Jogos.

Na abertura, os representantes do Time Brasil calçaram Havaianas. Bruninho, do vôlei, e Ketleyn Quadros, do judô, foram os porta-bandeiras do país. “Buscamos extrapolar os limites e encontramos na parceria com a emissora uma forma de usar a mídia tradicional de grande alcance, de forma inusitada”, destacou Rodrigo Toledo, sócio fundador da DOJO.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›