“Game of Thrones” comete nova gafe e chama a atenção no episódio final

Game of Thrones
“Game of Thrones” voltou a chamar a atenção por causa de nova gafe (Imagem: Reprodução)

E não é que “Game of Thrones” teve uma nova gafe. A superprodução chamou a atenção neste domingo (19), ao exibir o seu último episódio e, nele, deixar escapar uma garrafa de água no cenário. Atenção: as próximas linhas contêm spoilers.

Os fãs divulgaram no Twitter imagens em que o item aparece, inicialmente, ao lado da cadeira de Samwell Tarly. Mas ele não foi o único. Em outro momento, a HBO deixou passar uma segunda garrafa d’água atrás da cadeira de Sor Davos.

Cabe lembrar que, em outro episódio, um copo de café, que parecia ser um da rede Starbucks, surgiu em cena. Na semana passada, mais outra gafe. A emissora liberou uma série de imagens registrando momentos importantes do capítulo e mostrou quando Jaime, interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, e Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, se abraçam minutos antes de morrerem soterrados nas ruínas da Fortaleza Vermelha.

No clique, no entanto, a mão direita do personagem deixou de ser uma prótese dourada. O problema é que Jaime perdeu o membro direito no terceiro episódio da terceira temporada.

Confira a repercussão do vazamento da garrafa de água e do último capítulo da série:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS