Game of Thrones
“Game of Thrones” chamou a atenção por novo problema em cena (Imagem: Reprodução / Twitter)

“Game of Thrones” é uma das séries mais comentadas do mundo. No entanto, nem tudo são elogios. A nova temporada do seriado, por exemplo, tem sofrido com as críticas por causa de alguns episódios controversos e também erros de continuidade. Atenção: as próximas linhas contêm spoilers.

Depois de um episódio da semana passada, quando telespectadores notaram um copo de café da Starbucks numa das cenas do seriado do HBO, no último domingo (12), um “esquecimento” da produção chamou a atenção.

Logo depois da exibição do episódio, a emissora liberou uma série de imagens registrando momentos importantes do capítulo. O momento que causou curiosidade foi que Jaime, interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, e Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, se abraçam minutos antes de morrerem soterrados nas ruínas da Fortaleza Vermelha.

Mas qual o problema? No clique divulgado pelo HBO, a mão direita do personagem deixou de ser uma prótese dourada. Cabe lembrar que Jaime perdeu o membro direito no terceiro episódio da terceira temporada.

A partir disso, então, ele usa uma prótese metálica dourada. Ela, inclusive, foi importante para o último episódio divulgado, porque nele o personagem é capturado e identificado pelo exército de Daenerys justamente por causa da prótese. Depois da repercussão do deslize, a HBO apagou as fotos de seu site oficial.

Confira os comentários:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!