Geisy Arruda confessa suas preferências sexuais em conversa com os seguidores

Geisy Arruda
Geisy Arruda confessa suas preferências sexuais em conversa com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda ficou conhecida nacionalmente por causa de um vestido curto que causou polêmica e hoje lida com sua sensualidade de um jeito mais natural. No Instagram, onde conversa diariamente com seus mais de 3 milhões de seguidores, ela revelou algumas de suas preferências sexuais.

Na ferramenta de Stories, a famosa resolveu aderir à brincadeira do “Verdade ou Mentira”, respondendo algumas perguntas. Geisy confessou que curte menáge (sexo a três) com mulheres e elogiou a beleza do corpo feminino: “Duas mulheres nuas são poéticas. A nudez feminina é linda“.

A loira, que tem incontáveis fotos ousadas nas redes sociais, fez questão de desmentir que cobra para mandar nudes e admitiu o interesse por uma casa de swing (troca de casais): “Adoro o ambiente. Adoro a sala onde todo mundo se come“.

Por falar em cliques mais picantes, Geisy Arruda se revoltou recentemente ao ser censurada no Instagram, que barrou um ensaio sensual dela vestida de Mamãe Noel, e disparou: “Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro“.

Na quarta-feira (13), Geisy caprichou no decote e, com uma roupa íntima, sensualizou com a seguinte legenda: “O dia que a sua opinião for uma linda lingerie rendada aí eu me importo com ela“. Além de ultrapassar os 50 mil likes, recebeu comentários como o seguinte: “Essa daí pediu pra nascer bonita e abusou“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›