Geisy Arruda decide fazer vídeos íntimos com mulheres e mostrar tudo na internet

Geisy Arruda
Geisy Arruda abriu o jogo ao falar sobre sua vida sexual com mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda está há mais de 10 anos se renovando no mercado e nesta semana, anunciou a sua entrada triunfal na plataforma OnlyFans, que é voltada para a divulgação de fotos e vídeos íntimos.

Sua estreia contou com mais de 60 conteúdos exclusivos para os assinantes e, em entrevista ao colunista Leo Dias, ela revelou que vem coisa muito mais picante por aí, inclusive relações com mulheres:

“Quando digo que vou trazer outra mulher para o OnlyFans, fazer ensaio com mulheres, não é para agradar às mulheres, é para atender ao fetiche dos homens. Todo homem sonha ou já teve sonhos eróticos, vamos dizer 95% deles, com duas mulheres: às vezes uma loira e outra morena; duas ruivas; eles têm esse fetiche. Quando digo que vou trazer outra mulher é para mexer com o imaginário de pessoas que gostam de ménage à trois”.

“As mulheres que me seguem, seguem porque gostam de mim, admiram a minha história e adoram pegar dicas comigo. Tenho poucas seguidoras, mas são muito fiéis, compram meus livros, acompanham meus podcasts, tenho certeza que vai ter mulher inscrita no OnlyFans”, revelou.

“É um público pequeno, mas fiel. As minhas meninas são safadinhas e gostam de sexo. Bom saber que existem mulheres tão livres sexualmente, sabe? Com vontade de transar, que tomam atitude, que dão o primeiro beijo, que passam a mão primeiro… É muito legal isso”, completou.

Dias antes, durante conversa com Victor Sarro e Mariana Mantega, no 4talkcast, Geisy Arruda revelou que já chegou a se relacionar com diversos homens em uma única noite:

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”.

Ela também contou que já recebeu propostas de sexo em troca de dinheiro, mas garantiu que nunca aceitou. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim“, explicou.

Prestes a lançar o terceiro livro erótico, a loira revelou à Quem que pensa em sexo 24 horas por dia:

“Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, ainda mais nessa época de pandemia”.

Geisy Arruda confessou ainda que prefere se inspirar em fatos de sua vida para conseguir criar os contos. “Sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico“, explicou, garantindo não ter histórias com famosos:

“Não gosto de me relacionar com famoso, e sim com pessoas anônimas. Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua televisão, a sua máquina de lavar, do que com um jogador que tem milhares de mulheres, muito dinheiro. Gosto de contar histórias de sexo que são mais reais”.

A modelo explicou que, para ela, o importante é que o leitor se identifique com o que está lendo para se sentir parte da história. “Não têm essa glamorização de artistas. Pelo contrário, fujo disso. Quero deixar meus contos mais próximos da realidade do meu público, de quem que consome meu produto“, disse.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›