Geisy Arruda fica chocada com fala de Bolsonaro e revela atitude severa

Geisy Arruda
Geisy Arruda soltou o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irritou muita gente com uma fala sobre os brasileiros, nesta terça-feira (10). Geisy Arruda, então, soltou o verbo contra o político em seu perfil do Twitter.

“Ridículo é pouco pra ele”, disparou a modelo, que compartilhou um vídeo da fala de Bolsonaro que foi postado por Felipe Castanhari. Em seguida, a celebridade completou revelando que tomará uma atitude severa.

“A pessoa que comenta que concorda com o Bolsonaro eu já dou Block na hora, não é nem mais liberdade de expressão não, é ranço”, desabafou Geisy Arruda, irritada.

Esta não é a primeira vez que a famosa desabafa contra o presidente da República. Em junho, ela mostrou que não é de se intimidar com ataques vindos de eleitores de Bolsonaro e provou em seu perfil no Twitter que eles são completamente cegos.

Em uma publicação, a musa revelou: “Os bolsominions estão dizendo que minha bunda é mucha! vamos debater!”. Imediatamente, os fãs comprovaram que a informação não procede.

“Prefiro ver e provar pessoalmente mas em se tratando de bolsominion que só possuem ervilha no lugar do cérebro qualquer comentário é possível”, reagiu uma pessoa. “Talvez quem diz não goste do produto. A gente elogia aquilo que gosta. E por falar nisso… Que aBUNDÂncia, hein?”, disse mais uma.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com