É difícil pensar em Geisy Arruda e automaticamente não associar seu nome com sensualidade, visto que a beldade está promovendo o lançamento do seu segundo livro com contos eróticos. Maurício Meirelles, sempre atento, interagiu com a loira e o assunto rendeu.
VEJA ESSA
A famosa divulgou o link para a compra do livro Desejo Proibido e logo foi respondida pelo humorista, que brincou com o título: “Como que a pessoa lança algo que é proibido? Tem que cancelar essa mina“. Geisy se divertiu e replicou: “Você tá mobilizando meu cancelamento? Outro? O segundo da semana? Valeu“.
Além disso, um internauta alfinetou a — agora — escritora: “O desejo proibido era estudar, tão proibido que largou de mão a mina”. Geisy Arruda não deixou barato e logo rebateu, sem muito se afetar: “Foi o melhor que você conseguiu fazer ? Sério?“.
A ex-participante de A Fazenda também criticou uma cutucada sobre sua forma física: “Eu ia responder um comentário me xingando de gorda, escrevi e apaguei, e depois bloqueei. Lembrei da terapia! Um ‘vai tomar no c#’ a menos na minha vida“.
Falando na terapia, Geisy recentemente citou uma vivência: “Eu ouvi a seguinte frase na terapia, e tô aqui deitada encafifada com ela! ‘Você não deve jogar sementes em terra que não é fértil’“.
Confira:
Eu ia responder um comentário me xingando de gorda, escrevi e apaguei, e depois bloquei. Lembrei da terapia! ? Um “Vai toma no cu” a menos na minha vida!
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) August 7, 2020
Eu ouvi a seguinte frase na terapia , e tô aqui deitada encafifada com ela! ? “Vc não deve jogar sementes em terra que não é fértil!!”
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) August 7, 2020
Vc tá mobilizando meu cancelamento ? Outro ? O segundo da semana ? ? Valeu.
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) August 6, 2020
Foi o melhor que vc conseguiu fazer ? Sério ? ?
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) August 6, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.