Geisy Arruda tira calcinha para mostrar bronzeado e incendeia web

Geisy Arruda
Geisy Arruda fez fã se apaixonar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a ostentar seu corpo de forma ainda mais ousada nas redes sociais, ao tirar toda a parte de baixo do biquíni, e fez uma fã “deixar de ser hétero” depois do que viu.

Para mostrar o resultado de um bronzeamento, a famosa fez uma selfie em frente ao espelho com tudo de fora e recorreu a apenas uma figurinha de fogo para esconder a intimidade.

Na legenda, ela limitou-se a escrever: “Bronzeei“. E, nos comentários, o que não faltou foram cantadas por parte dos seus seguidores, enlouquecidos com o que viram.

Se um dia fui hétero, não me lembro“, reagiu uma fã. “Tá do jeito que eu gosto: tudo lisinho e bronzeado“, disparou um rapaz.

Poderia ter tirado sem tudo para ver a marquinha melhor“, sugeriu um admirador. “Deixa eu apagar esse fogo aí“, pediu outro. “Cuidado para não ter um câncer de pele“, alertou mais um.

Recentemente, Geisy Arruda já havia causado no Instagram ao surgir usando um body 100% transparente e brincar, dizendo que esse era o look usado para comprar pão.

Um body básico pra ir ali comprar pão“, escreveu a famosa na legenda, provocando os seguidores, tanto do sexo masculino quanto feminino.

Não sei se te contaram mulher, abri uma padaria“, disparou uma moça. “Me passa o endereço, tô indo“, reagiu Geisy.

Onde é essa padaria? Vou lá esperar você passar“, prometeu um rapaz. “Nossa, me avisa onde é a padaria que vou lá bater um… Café pra você“, prometeu mais um.

Que mulher linda, que pernas deliciosas, você é uma delícia! Que x***quinha lisinha e muito gostosa“, disparou um homem mais ousado.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.