Gênesis – Capítulo de Quinta (18/03): Nadi arma contra Sarai

Gênesis
Nadi arma contra Sarai, em Gênesis (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Record exibe nesta quinta-feira, 18/03, mais um capítulo da novela Gênesis. Confira o resumo:

Nadi ofende Sarai. Terá repreende Naor. Dnin-Sim tenta defender Jeribali, mas o sábio é detido. Adália esbraveja com Sarai, que é amparada por Abrão.

Abrão combina um passeio com Sarai. Shakia seduz o príncipe. Shakia descobre que o príncipe está desconfiando de Oguedi. Terá força Naor a trabalhar. Dnin-Sim visita Jeribali na prisão.

Nadi arma contra Sarai. Abrão e Sarai levam os filhos de Harã para um passeio. Shakia e Oguedi tramam contra Nadi. Nadi deixa a cidade, disfarçada.

Adália não resiste à investida de Naor. Nadi vai ao encontro de um feiticeiro e se surpreende ao ver quem é. Adália fica decepcionada com Naor. Abrão finalmente conquista Sarai.

Gênesis

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal da Record

Horário: 21h00

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›