Genro de Silvio Santos acusa Jornal Nacional de atitude com Ciro Gomes

Luiz Fábio Almeida

24/08/2022

Jornal Nacional

Fábio Faria disparou contra atitude do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Genro de Silvio Santos e ministro do atual governo, Fábio Faria alfinetou o Jornal Nacional durante a exibição da entrevista com Ciro Gomes, nesta terça-feira (23). O deputado acusou a emissora de ter feito mudanças positivas depois da sabatina com Jair Bolsonaro (PL).

No seu Twitter, Faria declarou: “Melhoraram o microfone, a luz, tom de voz, o roteiro está ameno, sem agressividade, sem ironias, sem caretas, sem interrupções. Tudo isso em 24h!”.

Antonio Tabet, que é critico de Bolsonaro, então, ironizou o comentário do ministro das Comunicações. “É claro que melhoraram! É Globo. Se fosse SBT, continuaria uma merda”, debochou o humorista.

Numa outra publicação, o genro de Silvio Santos ainda ironizou William Bonner. “Parece que Bonner esqueceu a arrogância e o deboche, mas não esqueceu o Bolsonaro”, disse ele.

“Até nas perguntas ‘amistosas’ pro Ciro Gomes, ele aproveita para fazer propaganda negativa e falar inverdades do governo Bolsonaro sobre ao auxílio”, disparou o político.

Fábio Faria critica o Jornal Nacional

No dia anterior, logo depois da entrevista de Bolsonaro ao JN, o ministro também disparou contra a emissora carioca.

“Roteiro agressivo com apresentadores arrogantes e debochados. Tivemos um Presidente sereno que mostrou que o Brasil está em boas mãos e rumo à reeleição. Vamos lá, Capitão, estamos com você!!“, comentou ele.

Faria ainda disse: “Como o William Bonner recebe o Presidente da República fazendo caras de deboche e caretas o tempo inteiro??? Inacreditável!!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]