Geraldo Luís anuncia volta à Record e promete denúncia contra a Globo

Geraldo Luís
Geraldo Luís vai exibir matéria com ex-BBB contra a Globo (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís anunciou uma reportagem exclusiva contra a Globo em sua estreia no Balanço Geral Manhã, da Record, na próxima segunda-feira (7). Ele esteve no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, e divulgou detalhes da matéria sobre assédio sexual.

O conteúdo envolve uma mulher, que acusa dois produtores do Big Brother Brasil se assédio. O caso está nas mãos da polícia e foi descoberto pela equipe de reportagem do telejornal da Record. A dupla teria pedido favores sexuais à vítima e em troca ela participaria do reality show.

“Áudios e gravações que denunciam um possível assédio de uma pessoa fazendo uso do cargo para colocar a pessoa dentro do programa”, avisou ele. O apresentadora comentou sua recuperação após complicações da Covid-19 e lembrou que 85% dos seus pulmões estavam comprometidos.

Sua rotina aos poucos foi divulgada dia após dia nas redes sociais. “Poder voltar a sentir um leve ainda sabor… o gosto de um sorvete! Parece idiota, mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho”, declarou.

Geraldo Luís contou que esteve internado no quarto ao lado do político Levy Fidelix, que morreu vítima da doença. “Ele não tinha forças para ir até seu quarto mas já como para todos, fiquei em oração principalmente nas madrugadas. Na minha lista, coloco todos que como eu estava ou está na luta contra esse vírus que veio para doutrinar almas. Logo depois Levy Fidelix piorou, foi entubado e não mais voltou. Perguntava dele todo dia as minhas médicas que cuidaram dele também. Mas essa doença avança de formas diferentes em cada um”, lamentou.

O PRTB divulgou nota sobre o falecimento do ex-presidenciável, mas não revelou a causa da morte: “Comunicado de Falecimento. É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›