Geraldo Luís causa ao cobrar dívida de Fábio Porchat em rede social
Geraldo Luís cobrou dívida de Fábio Porchat em rede social e divertiu internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís causou um “climão” na rede social de Fábio Porchat, nesta quinta-feira (8). O motivo? O apresentador do “Domingo Show”, da Record “cobrou” uma dívida do colega de emissora.

“Caiu o último salário”, escreveu o humorista na legenda de foto que aparece cercado de falsos euros, dentro de um suposto cofre. A publicação rendeu diversos comentários divertidos e a cobrança inusitada do colega. “Por que não me paga o que deve? Quando precisou procurou, né?“, questionou Geraldo.

Os seguidores se divertiram e, então, responderam ao questionamento do apresentador. “Rapaz, com essa aí viu? Não colocava mais nada no Instagram”, disse um internauta. “Denilson x Belo?”, brincou outro, fazendo referência ao caso do ex-jogador de futebol cobrando dívida do pagodeiro na web. “Isso vai sair no Fofocalizando amanhã”, disparou um terceiro, falando sobre o programa de fofocas do SBT.

O anfitrião do “Programa do Porchat” não respondeu ao comentário de Geraldo Luís, então, não deu para saber se é uma brincadeira ou existe mesmo uma dívida entre os dois. Eles se encontraram pela última vez no ar durante a gravação do especial dos 65 anos da emissora de Edir Macedo.

O que se sabe, no entanto, é que o humorista está de saída da Record, pouco mais de dois anos depois da estreia de seu talk-show.

A foto de Porchat, que está em seu derradeiro mês como contratado da Record, foi feita na CCXP (Comic-Con Experience), em São Paulo, numa ação da série “La Casa de Papel”, disponibilizada no Brasil pela Netflix.

View this post on Instagram

Caiu o último salário!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!