Geraldo Luís
Geraldo Luís falou sobre seu encontro com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís comentou sua participação no Programa Silvio Santos durante o Balanço Geral SP. O jornalista da Record foi questionado pela colega de bancada, Fabíola Reipert, durante o quadro Hora da Venenosa.

Enquanto falavam dos famosos, a fofoqueira perguntou o que Geraldo foi fazer no programa do apresentador do SBT. O comandante do Balanço Geral prontamente respondeu que foi tirar satisfações sobre os boatos que andaram falando de que seu filho, João Pedro, era filho de Silvio Santos.

Geraldo contou que foi pedir um exame de DNA ao patrão, mas não teve o pedido atendido. “Ele falou que o João [Pedro] não era filho dele porque era muito feio”, disse Geraldo, citando a fala de Silvio Santos. Dando impressão de não ter gostado do comentário de Silvio, Luís rebateu o apresentador da concorrência: “Ele não é feio. É a minha cara”, disparou.

Geraldo Luís participou do Programa Silvio Santos e disputou o Jogo das Três Pistas com o apresentador João Kleber, da RedeTV!, que acabou vencendo a gincana. Ao final, Geraldo ainda agradeceu a Silvio Santos por ter lhe dado uma ajuda no passado, mas não revelou do que se tratava. SS se fez de desentendido e não prolongou o assunto.

View this post on Instagram

Ele não é o pai @johnsakra ! Souuu euuuu

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Se Joga segue em baixa nas tardes da Globo

Aposta da Globo para fazer frente ao quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record), o Se Joga mantém a audiência em patamar pouco satisfatório desde sua estreia, em 30 de setembro. Nesta terça-feira (26) não foi diferente: a atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás derrubou os números dos noticiários vespertinos, impactando negativamente sobre as atrações exibidas na sequência.
Dados referentes a Grande São Paulo indicam apenas 7,9 pontos para o Se Joga nesta terça; o programa em questão recebeu Caco Ciocler e Ricardo Pereira, do elenco de Éramos Seis. Antes, o Bom Dia São Paulo acumulou 10 pontos, ficando ligeiramente acima do Bom Dia Brasil (9,8). O Mais Você também viveu um dia de baixa: apenas 6,9 de média para a atração de Ana Maria Braga, atrás dos 7,3 do Encontro excepcionalmente apresentado por Patrícia Poeta. Em seguida, 10,9 para o SP1, 11,2 do Globo Esporte SP e 10,7 com Jornal Hoje. Logo após o Se Joga, a Sessão da Tarde apresentou O Sentido do Amor; o filme consolidou 10,1 pontos.
O fraco desempenho das atrações vespertinas afetou Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo; a novela bateu seu recorde negativo de audiência. No horário nobre, 24,4 de média para o SP2 e 30,7 com Jornal Nacional – segunda melhor audiência do dia, atrás apenas de Amor de Mãe (32,6). A terça na Globo contou ainda com os 19,6 da série Segunda Chamada; Filhos da Pátria atingiu 11 pontos. Jornal da Globo e Conversa com Bial ficaram atrás do SBT, com 7,5 e 6,2 de média, respectivamente. Por fim, 5,3 para a série Supergirl, 4,8 do Corujão – apresentando o clássico Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua (1986) – e 5,5 com Hora Um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA