Geraldo Luís é surpreendido com suposta carta de Lázaro Barbosa para ele

Geraldo Luís
Geraldo Luís lê suposta carta de Lázaro Barbosa para ele e desabafa (Imagem: Reprodução/ Record)

Geraldo Luís surpreendeu o público do Balanço Geral Manhã, da Record, nesta segunda-feira (28), ao reagir a um suposto recado de Lázaro Barbosa, criminoso que estava sendo procurado pela Polícia há pelo menos duas semanas e foi encontrado e morto hoje.

No jornalístico, o famoso afirmou que uma suposta carta do criminoso foi encontrada. Ele, então, disse que, nela, o rapaz manda um recado para o apresentador da Record e o acusa de mentir.

“Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, afirma um dos trechos da suposta mensagem de Lázaro.

Geraldo Luís decidiu rebater ao vivo os comentários na suposta carta. “Eu falo pelo povo porque você é um cruel de um assassino. A verdade não é outra, a verdade é que você matou uma família inteira, que você é um estuprador e abusador de mulher. Seu remédio é cadeia. Até lá talvez você não sobreviva. Você vai ter que ficar em cela separada. Matam você. Eu tenho bondade, não mato”, disparou ele.

“As pessoas chamam você de Demônio, cara. Você é um mentiroso, não existe. Você tá falando com um cara que também foi abandonado pelo pai. Ele foi embora e me deixou na véspera de Natal, eu tinha dois anos de idade”, desabafou.

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após ser baleado nesta segunda, em Goiás. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás.

Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›