Gil do Vigor chega aos Estados Unidos para estudar e se emociona

Gil do Vigor
Gil do Vigor postou cada detalhe até pisar em solo norte-americano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor está só felicidade. Em suas redes sociais, o ex-BBB tem compartilhado cada passo até sua chegada aos Estados Unidos. No perfil do Instagram, assim que desembarcou em São Francisco, onde vai estudar para o PhD, o economista fez um post emocionado:

“I’m here, Braziiil!!! Meu primeiro registro aqui em São Francisco e eu, óbvio, quero dividir com vocês toda a minha felicidade! Daqui pra frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo pra vocês, que eu não sou obrigado. Vigorem meus amores e nunca desistam dos seus sonhos”.

Nos comentários, não faltaram celebrações junto com o ex-brother, “Parabéns! Vai com tudo“, desejou Adriane Galisteu. “Chic“, resumiu Maisa Silva. “Arrasa muito, vida“, comentou Pabllo Vittar. “Gatooo!”, elogiou Rodrigo Lombardi. “Voaaa“, postou Carla Diaz.

Nos stories, ao mostrar o bairro onde vai passar a morar, Gil celebrou: “Gente, olha onde eu vou morar. Uma dessas casas aqui é minha. Gente, vou morar em um lugar muito rico. É chic, viu? É chic. Vigorei”.

No dia de sua partida, ele usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre o assunto e contou que a situação lembrava os momentos decisivos de quanto estava no BBB.

Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão”, disparou. No Instagram, ele também falou sobre o assunto e declarou:

“Meu coração não para de bater rápido igualzinho no paredão. Aí uma hora dá vontade de chorar, outra de sorrir, outra de chorar, outra de sorrir… É muito o sentimento do paredão, meu Deus do céu. Eu achei que eu nunca mais fosse sentir isso”.

O coração acelerado, acelerado, acelerado. Se colocar o medidor cardíaco vai em 200, viu? Mas é isso, eu tô grato. Muito, muito grato. O dia chegou!”, finalizou.

Também nas redes sociais, Jacira Santana, mãe do ex-BBB, demonstrou seu carinho por ele e aproveitou para ressaltar que já está com saudade.

No registro, Jacira surgiu abraçada ao filho, mostrando a camisa que ganhou dele com o nome da Universidade de Davis, instituição de ensino onde ele vai estudar. “Palavras não podem descrever esse momento tão emocionante para mim! Tô com saudades já”, legendou.

Horas depois, já com imagens no aeroporto, a matriarca voltou a exaltar Gilberto e destacar as conquistas do economista. “Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu“, disse.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›