Gil do Vigor chora ao ler post antigo de Marília Mendonça

Gil do Vigor
Gil do Vigor se emocionou com post feito por Marília sobre ele (Imagem: Reprodução – Globo / Divulgação / Montagem – RD1)

Gil do Vigor não se conteve ao se deparar com um post antigo feito por Marília Mendonça, durante o BBB 2021. No Twitter, o economista se emocionou ao ler uma mensagem da cantora, que morreu em um trágico acidente aéreo, em novembro do ano passado.

Uma internauta foi responsável por resgatar as postagens da cantora e marcar o ex-BBB. “Eu tô chorando. Nunca tinha visto“, afirmou. No tweet, Marília escreveu: “Parabéns, Gil! Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara… Putz… Todo dia um sofrimento diferente… Mas amor é isso, né (risos)”.

“Aí gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado! Poxa vida! Eu ti amarei para sempre”, afirmou o ex-brother.

Gil do Vigor implora pela presença de Inês Brasil no BBB 2022

Assim como boa parte dos fãs do BBB, Gil do Vigor tem uma personagem especial que quer ver confinada na próxima edição do reality global. Em seu perfil do Twitter, o economista revelou torcer para que Inês Brasil esteja no programa.

A confissão veio juntamente com um pedido direcionado a Boninho, diretor da atração. “Pelo amor de Deus, Boninho. Coloca a Inês Brasil no BBB! Tem criança chorando e pedindo. Nunca te pedi nada“, brincou o ex-brother.

A declaração de Gil veio com torcida dos internautas. “Seria um sonho. Esse eu não iria perder por nada“, revelou uma. “Estou torcendo demais por isso”, afirmou outro. “Espero que o Boninho te ouça”, desejou um terceiro.

Gil do Vigor revela que fama não trouxe contatinhos e faz confissão sobre o BBB

Em entrevista para a revista Quem, o economista, que estava na Califórnia para realizar seu PhD, disse que as pessoas se aproximam dele por outros motivos.

Na Farofa da Gkay, por exemplo, o ex-brother disse que as pessoas quiseram fotos ao invés de beijos. “O povo não pede para namorar comigo. Na Farofa da Gkay você acha que vinham conversar comigo? Que nada! Vinham pedir foto. Até me pedem selfie, mas não pedem um um beijinho”, revelou.

Gil do Vigor faz confissão após o BBB 2021

Depois que participou do BBB 2021, Gil faturou cerca de R$ 15 milhões com diversos projetos e campanhas publicitárias. Apesar do sucesso financeiro, o famoso confessou que nunca foi uma pessoa gananciosa.

“O BBB vai fazer parte da minha vida para sempre. Não falava que precisava de dinheiro, dizia que queria fazer o meu PhD. Nunca fui ganancioso. No ‘BBB’, me sentia o homem mais feliz do mundo. Deus me deu muito mais do que eu pedi. Consegui mudar a vida da minha família. Às vezes, nem parece que é real”, afirmou o economista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›