Gil do Vigor comenta a própria postagem e vira chacota na web

Gil do Vigor
Gil do Vigor comenta a própria postagem e vira chacota na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gil do Vigor se tornou alvo da língua afiada dos internautas na última quinta-feira (05). O motivo para tamanho auê teve relação com o fato dele ter feito vários elogios na própria foto.

“Tô gato”, “Eu sou lindo” e “Hoje eu tô com a moléstia” foram alguns dos comentários deixados pelo ex-participante do BBB 2021 em um post recente feito por ele mesmo no Instagram.

A atitude, inevitavelmente, serviu de munição para os haters da internet. O Gil tá tão flopado que fica até comentando no próprio post“, disparou uma usuária do Twitter.

“Esquece de trocar de conta”, acusou outro seguidor. “Tá no fundo do poço mesmo… ainda bem que nem sigo ele. Mico atrás de mico”, disse ainda uma terceira pessoa.

Diante da repercussão, Gilberto Nogueira tomou a atitude de recorrer à web para se defender dos ataques virtuais.

“hahaha Eu curto meus tweets, posts no feed e comento sobre mim mesmo, sim. Quem não gostar que lute! E vamos orar vigorosa pra que estas pessoas parem de criticar a vida de quem não gostam e sigam suas vidas com alegria. Por que, por favor, não posso nem me elogiar? Oxi!”, declarou.

Eu amo minhas fotos hahaha! Eu curto tudo. Sou muito fora do padrão, gente! Blogueiro fuleirage, tamo aí vigorando”, completou o economista.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›