Gil do Vigor compra carro nos Estados Unidos e celebra na web

Gil do Vigor
Gil do Vigor compra carro nos Estados Unidos e celebra na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor acabou de retornar para os Estados Unidos para seguir em frente com o seu PhD. O influenciador retomará com os estudos na Universidade da Califórnia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Antes mesmo de viajar, o economista já havia falado sobre essa nova fase nas redes sociais. A princípio, o ex-BBB ressaltou que chegaria ao país um pouco antes das aulas, já que precisava resolver alguns detalhes.

O rapaz também prometeu que iria mostrar tudo para os seguidores na web. Entre esses momentos, Gilberto Nogueira teve um pequeno perrengue no aeroporto. Levando equipamentos para gravar conteúdo para a Globo, uma de suas malas acabou abrindo.

publicidade

Veja Também

Além disso, o filho de Jacira Santana estava indo de primeira classe, mas um inesperado problema no voo acabou fazendo com que a companhia aérea o realocasse para um avião mais simples.

Gil do Vigor comemora conquista após conseguir comprar um carro nos Estados Unidos

Na noite desta terça-feira (2), o influenciador contou para os seguidores que estava realizando mais um sonho. Ainda acertando todas as coisas para os próximos meses que vai passar nos Estados Unidos, Gil do Vigor mostrou que comprou um carro.

“Comprei meu carro! Finalmente estou motorizado”, começou dizendo. Antes de mostrar a foto do veículo, o rapaz agradeceu bastante.

“Subindo a foto da casa e do carro! Eu nunca conseguirei agradecer o suficiente por tantos milagres que tenho vivido. Meus vigorosos e vigorentos fazem parte disto e parte CRUCIAL e eu sou grato demais a vocês”, acrescentou.

publicidade

Confira as fotos:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.