Repórter da Globo surpreende e canta hit de Leandro e Leonardo em telejornal

Globo
Repórter da Globo homenageia esposa e canta hit de Leandro e Leonardo em telejornal (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um repórter da Globo surpreendeu ao homenagear a sua esposa durante uma entrada ao vivo no RJ1, nesta segunda-feira (31). Barney Campos apareceu cantando a música Temporal de Amor, um grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo, para celebrar os 18 anos de casamento.

Tudo aconteceu enquanto o jornalista informava sobre a nova empresa responsável pelo transporte de Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

“Bruna, eu te amo. Para aproveitar o clima chuvoso, vou fazer uma homenagem musical”, brincou o repórter, antes de cantar o clássico da dupla sertaneja.

No estúdio, a apresentadora Ana Paula Mendes deu risada com a homenagem do colega. “Agora estamos ferrados”, disse a âncora, enquanto especulava que os outros participantes do noticiário também soltariam a voz.

O telejornal vai ao ar na Inter TV, afiliada da Globo em Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Nova Friburgo e outras cidades da região dos lagos, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Barney Campos postou o vídeo da declaração e escreveu: “Vai trovejar, vai cair… um temporal de amor!!! Ao vivo é mais emocionante!!! TE AMO”.

Recentemente, no SP1, César Tralli levou uma bronca ao vivo da repórter Eliana Marques por causa de uma piada feita durante a previsão do tempo para o final de semana. Líder de audiência, o jornal da Globo de ontem ficou marcado pela situação constrangedora.

A brincadeira surgiu naturalmente quando ele comentou sobre a ventania que atingiria o estado neste sábado (29). A jornalista disse que todas as regiões de São Paulo estavam na mira de fortes rajadas de vento que poderiam chegar a até 80 quilômetros por hora, situação perigosa para a população.

“É, minha amiga, com essa ventania quem for soltar pipa tem que tomar cuidado para não ir junto”, brincou o jornalista. “Não pode soltar pipa, né Tralli?”, advertiu Marques.

O âncora do telejornal rebateu com bom humor. “Pipa pode, não pode soltar pipa? É só tomar cuidado, vai num campo de futebol ou em algum lugar aberto”, recomendou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›