Gil do Vigor revela como tem sido seus primeiros dias nos Estados Unidos

Gil do Vigor
Gil do Vigor falou sobre como tem sido sua vida em solo norte-americano (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gil do Vigor fez sua primeira entrada ao vivo no Mais Você diretamente da Califórnia, onde foi estudar para o PhD. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, o ex-BBB revelou que ainda tem se adaptado ao fuso horário dos Estados Unidos:

“Tenho acordado às 2h no horário local, que são 7h no Brasil. Estou em fase de adaptação, olhem só as olheiras. Foi chegar aqui, entrar na universidade e um filme passou pela minha cabeça. Do momento que saio de casa, do estudo no quarto quente, das lágrimas de preocupação, do avião… Vi que valeu a pena, tudo valeu a pena. Tudo o que plantei estou colhendo”.

Gil disse que já chegou a fazer alguns amigos, criou um grupo no WhatsApp e alugou um quarto numa espécie de república, uma casa toda equipada com piscina e academia. Segundo ele, o inglês não tem sido tão difícil.

Vi colegas meio perdidos com a matéria, mas eu entendi tudo. Estou bem preparado, nossas universidades públicas estão preparando bem os alunos“, afirmou, relembrando a primeira vez na primeira classe de um avião:

“No avião era um luxo só, eu comi, deitei, me cobri e tomei champanhe. Ronquei tanto a ponto de o comissário me perguntar se estava tudo ok. Paguei, tenho direito a roncar, né?”.

Jacira Santana, a mãe de Gil do Vigor, se despediu do filho de forma emocionante. Ela usou as redes sociais para demostrar o carinho pelo herdeiro e ressaltar que já está com saudade.

No registro, Jacira surgiu abraçada ao filho, mostrando a camisa que ganhou dele com o nome da Universidade de Davis, instituição de ensino onde ele vai estudar. “Palavras não podem descrever esse momento tão emocionante para mim! Tô com saudades já”, legendou.

Horas depois, já com imagens no aeroporto, a matriarca voltou a exaltar Gilberto e destacar as conquistas do economista. “Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu“, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›