Gil do Vigor sofre ataque homofóbico e ganha apoio de famosos

Gil do Vigor
Gil do Vigor recebeu muito carinho no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sofrer um ataque homofóbico pelo advogado Flávio Koury, dirigente do Sport Club de Recife, Gil do Vigor recebeu o carinho e apoio de muitos famosos e ex-colegas de confinamento do BBB 2021.

No Twitter, após contar o que tinha acontecido, o economista recebeu muitas palavras de amor. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!“, escreveu o ex-brother.

Na sequência, o carinho dos admiradores de Gilberto foi grande. “Estamos do seu lado sempre!!! Você nos ensinou a vigorar. Então tire o seu tempo e volte revigorado pra a gente fazer justiça!!! Te amo!!”, disse Déborah Secco.

“Gil, você é grande demais. Essa gente odiosa, podre, vai perecer um dia e serão lembrados como os racistas que lutavam pelo direito de odiar negros. O Brasil tá contigo, Gil. Dança muito mais pra gente!!! Na Ilha do Retiro, na TV, no cinema, na po**a toda!!!”, incentivou Felipe Neto.

“A gente ama e dança, Gil. Incômodo a gente deixa pra eles. Tô contigo”, afirmou Bruna Linzmeyer. “Tudo isso fica mínimo diante da sua grandeza! Você é o GIGANTE do vigor!”, apoiou Letícia Colin.

“A gente te ama. Estou com você, amigo!”, comentou João Luiz, que era próximo do pernambucano no Big Brother. “Queria tá aí pertinho de você pra te dar abraço apertado e dizer o quanto eu te amo assim do jeitinho que você é“, declarou Fiuk, grande amigo de Gil na casa.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›