Bruna Linzmeyer revela não querer ser mãe e exalta identidade: “Sapatão”

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer falou sobre sua personagem em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar como a Madeleine, em Pantanal, Bruna Linzmeyer abriu o jogo e contou que não possui o desejo de ser mãe.

Em conversa com O Globo, a atriz afirmou: “Não tenho nada contra as crianças. Inclusive, tenho muitas amigas com crianças e me divirto com elas. Porém, a experiência da maternidade pode ser muito legal, mas também muito violenta”.

“E que bom que as mães têm falado cada vez mais sobre isso. Não tenho vontade. Desde adolescente, nunca tive esse desejo”, explicou.

Feliz com a vida que tem e principalmente com quem é em essência, Bruna Linzmeyer, que é lésbica, revelou que enxerga a palavra “sapatão” como “parte de sua identidade”.

“Conheço atrizes mais velhas que perderam contratos ou assinaram termos dizendo que não poderiam falar com quem namoravam nem aparecer publicamente. Esse medo, portanto, era real. Era pautado numa história. Mas, no meu caso, o mundo estava vivendo uma curva, e acho que pude contribuir para isso”, disse Bruna, que não deixou o medo tomar o lugar da vontade de assumir sua orientação sexual.

“Quis fazer isso em 2011, quando acabou ‘Insensato coração’, mas disseram que poderia me atrapalhar com os trabalhos. Acolhi o medo dos outros e não deixei o meu desejo se colocar”, disse.

Bruna Linzmeyer fala sobre personagem em Pantanal

Em seguida, a artista entregou um pouco sobre Madeleine, que após se casar com José Leôncio, personagem de Renato Góes, não consegue se acostumar com a vida no Pantanal.

“É a solidão de uma mulher que abre mão de tudo para estar com o marido, enquanto ele não abre mão de nada”, explicou.

Não é uma história incomum, infelizmente. Tem uma intensidade, numa vivência das mulheres, dessa solidão, desse corpo capturado pelo casamento, pela maternidade, por escolhas que não necessariamente foram suas, mas você se vê enredada”, pontuou.

Encontrei, no próprio Pantanal, pessoas como Madeleine. Sentiam-se presas e sozinhas. Precisavam ir embora, mas não conseguiam, ainda que pudessem”, revelou a atriz, que ficou um mês na região.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.