Clima entre Luciana Gimenez e Val Marchiori não é dos melhores (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

É treta que você quer, @? Se prepare que a coluna #Fofoquei vem cheia de polêmicas nesta quinta-feira (2), como o embate entre Val Marchiori e Luciana Gimenez, Lexa “p da vida” com internauta e Jojo Todynho disparando contra um seguidor.

Para começar, precisamos falar do clima tenso entre Val Marchiori e Luciana Gimenez. As duas continuam sem se falar, mas, enquanto a socialite tem dado alfinetadas por aí, a apresentadora do “Superpop” tem feito a “egípcia”.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contou que Luciana Gimenez determinou a ordem de ignorar completamente qualquer declaração da loira. Ou seja, Val agora vai ficar falando com o vento.

Pistola

Lexa decidiu não ficar calada após um seguidor questionar o seu interesse no casamento com MC Guimê. A funkeira compartilhou uma foto fofa relembrando um momento de seu casamento com o rapper e se declarou. Mas, entre os comentários, uma crítica: “O que a grana não faz? Ou vão falar que ele é gatinho para a Lexa”.

A funkeira não se segurou e decidiu rebater. “Babacão! Dinheiro eu tenho, meu bem! Só ficaria espantada se eu me envolvesse com um escroto feito você”, respondeu ela.

Irritada com seguidores

Jojo Todynho ficou “p da vida” ao ser acusada por uma seguidora de estar usando cinta modeladora para afinar a cintura. Acostumada a falar tudo o que pensa, a cantora, por meio de suas redes sociais, botou a boca no trombone.

“Uma menina veio me afrontar falando que eu devo estar arrochada na cinta, que estou com a barriga batidinha. Não preciso estar de cinta não, amor. Nem posso. Estou operada, como vou usar? Mesmo se estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu. Cuide da sua vida”, relatou a funkeira, em tom de revolta.

Emergência

Kevinho deu um susto em seus seguidores do Instagram. Nesta quarta-feira (1º), o cantor publicou uma foto em uma cama de hospital. No post, o funkeiro explicou que ficará um pouco longe das redes sociais, já que vai passar por uma cirurgia de emergência, para retirada da apêndice.

“Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo”, legendou ele, que, na foto, aparece com um roupão de hospital, touca e fazendo coração com a mão.

Afastamento da TV

Um dos principais nomes da atual geração da Globo, Marina Ruy Barbosa, ao que tudo indica, não quer nem saber de trabalhar. Assim que for dispensada das gravações de “O Sétimo Guardião”, a atriz vai repousar por um tempo.

Em entrevista à revista Marie Claire, a ruiva contou que pretende ficar um período afastada da televisão, de modo a curtir um pouco a vida, já que sempre emendou um trabalho atrás do outro.

Loucura, loucura, loucura

Caio Castro promete arrancar suspiros de muitos telespectadores de “A Dona do Pedaço”, nova novela das nove da Globo. Pelas redes sociais, o ator mostrou o corpão que está mantendo para viver Rock, seu novo personagem.

O global já começou a gravar a trama nos Estúdios Globo, após passar por uma preparação no Estados Unidos. E ele foi com tudo para o papel. Ele será um boxeador e, com isso, intensificou os exercícios. Prova disso é o corpão definido, que tem elevado a temperatura no Instagram.

Fase difícil

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão passando por um momento delicado. É que o humorista declarou que precisou dar uma pausa na grande quantidade de trabalho, em razão da depressão. Para ajudar o esposo, a cantora tem conciliado a carreira com a necessidade de estar mais próxima do amado.

Em conversa com Leo Dias, do “Fofocalizando”, Sonza contou que já estava de olho na carga de trabalho do youtuber. “Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!