Giovana Cordeiro já teve tempo de sobra de conseguir sentir o retorno do público desde que estreou como protagonista de Fuzuê.
VEJA ESSA
Depois de três semanas com o folhetim das sete da Globo no ar, a atriz agora respira aliviada após passar pelos primeiros momentos de tensão com a situação.
A carioca revelou que estava muito ansiosa para saber se o público aceitaria sua personagem Luna na trama, segundo disse ao jornal Extra:
“Depois dos primeiros capítulos exibidos, dei uma tranquilizada. A gente chegou marcando nosso território e vai se soltando”.
Apesar de protagonista, a mocinha não é daquelas clássicas sofredoras, que tudo faz drama. Ao contrário, Luna é bem decidida e daquelas de não levar desaforo para casa, representando muito bem as mulheres da atualidade.
Giovana Cordeiro adianta situação romântica de personagem
“Isso faz a gente torcer mais por ela, querer ver qual vai ser a reação dela diante de alguma dificuldade. Os embates com a Preciosa (Marina Ruy Barbosa), por exemplo, são ótimos, de igual para igual“, reforçou.
Sobre a parceria com Nicolas Prattes, que interpreta Miguel, par romântico da moça, Giovana adiantou que muita tensão ainda vai rolar entre os dois, principalmente após a chegada da ex dele na história.
Quanto a Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), a atriz confessou ainda que Luna deve se aproximar do cantor sertanejo após ele tomar a decisão de lhe ajudar na procura por sua mãe.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.