Giovanna Antonelli é diagnosticada com coronavírus e Globo toma atitude

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli testou positivo para coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli é mais uma das atrizes da Globo a testar positivo para o coronavírus. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, após o diagnóstico da atriz, ela foi afastada das gravações de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h.

De acordo com fontes da publicação, como forma de segurança, a artista só voltará aos Estúdios Globo quando estiver curada da Covid-19.

No Instagram, a atriz não falou nada sobre seu diagnóstico. A postagem mais recente feita pela global foi nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, quando Antonelli postou uma foto de uma imagem da Santa.

Vale lembrar que enquanto a próxima novela das 19h não começa na TV, Giovanna pode ser vista na tela da Globo, já que o Vale a Pena Ver de Novo está reprisando Laços de Família, trama em que a atriz interpreta Capitu.

Em recente conversa com a revista Quem, a famosa revelou como foi construir a jovem que se prostituía para criar o filho e ajudar os pais: “Foi um divisor de águas na minha carreira. Fiz uma personagem muito interessante de compor, com alma, nuances, conflitos. Fico tão feliz em colecionar personagens populares e deixar o público dividido na hora de escolher o preferido (risos). Com certeza, a sensibilidade do Manoel Carlos de contar nossas histórias tocou o coração das pessoas”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›