Giovanna Antonelli pode reviver Helô de Salve Jorge em nova novela

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli tem chances de reviver personagem (Imagem: Divulgação / Globo)

Se depender de Gloria Perez, Giovanna Antonelli vai reviver um personagem em seu próximo folhetim. A autora quer que a atriz traga de volta a delegada Helô, que fez sucesso em Salve Jorge.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Gloria, inclusive, já conversou com Giovanna a respeito dessa possibilidade e contou com o apoio da artista quanto à ideia, que se mostrou empolgada com a novidade.

Para quem não se recorda, na trama, que foi ao ar em 2013, a personagem de Giovanna foi responsável por investigar a quadrilha de tráfico de mulheres. No folhetim, a personagem fazia par romântico com Stenio, papel de Alexandre Nero. É desejo de Gloria, aliás, que o casal se repita em sua nova novela.

Vale lembrar que a próxim                                  a produção da autora deve demorar para ir ao ar. Isso porque, após o fim de Um Lugar ao Sol, a Globo vai transmitir o remake de Pantanal. Em seguida é a vez de João Emanuel Carneiro ocupar a faixa com Olho por Olho. A novela de Gloria, batizada de Travessia, se nada mudar, entra em seguida.

Em recente entrevista ao Altas Horas, a escritora abriu o jogo sobre seu novo trabalho:

“Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”.

Giovanna Antonelli fala de sua atuação em O Clone

A atriz de 45 anos ficou marcada por seu papel na novela O Clone (2001) na Globo. Vivendo a personagem na trama, Antonelli deu o que falar com a sua atuação na trama.

Em entrevista ao Splash, a atriz conta o quão marcada ficou com a novela. “Sempre alguém me reconhece como Jade, não importa em que lugar do mundo estou (risos). Tive vários personagens muito populares e, sem dúvida, essa é uma delas”, afirmou.

Ainda na época de O Clone, roupas e estilos de Jade ficaram marcadas entre o público, assim como a dança do ventre. “Fiquei com um lenço lindo dela”, contou Giovanna na entrevista.

Na época, com 25 anos de idade, a atriz viveu momentos no Marrocos para gravar cenas da trama das 21h. Antonelli nunca havia viajado para o exterior antes deu seu papel.

“Nós nos divertíamos muito. Imagina ficar quase 50 dias, aos 20 e poucos anos, no Marrocos! Foi uma aventura! Mergulhar numa cultura diferente da sua traz magia, novas descobertas e um novo olhar. A junção do Oriente com o Ocidente trouxe muitos ingredientes saborosos pra minha Jade”, detalhou a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.