Com a Copa do Mundo próxima do fim, muitos brasileiros aproveitam os últimos dias na Rússia, mesmo com eliminação da Seleção Brasileira.
Apesar de permanecer no Brasil durante o Mundial por causa das gravações de “Segundo Sol”, Giovanna Antonelli acabou virando a queridinha dos russos. A loira está em alta no país de Vladimir Putin por causa de três novelas que participou – “O Clone” (2001), “Salve Jorge” (2012) e “Em Família” (2014).
“Nunca fui e meu sonho dourado é conhecer a Rússia. Desde a primeira vez que ‘O Clone’ passou, eu já sabia que tinha bombado muito lá”, conta a atriz em entrevista ao jornal Extra.
“O Clone” pôs Giovanna como a namoradinha dos russos. “Recebo muitas mensagens, mas não entendo nada! E cada vez mais vai aumentando, principalmente com as redes sociais. Eu só fico no ‘thank you’. Nem sei se eles me entendem”, confessa.
Com a popularidade em alta, Antonelli quer aumentar seus horizontes – ela dá nome a um perfume e uma linha de cosméticos. “Sempre falei que queria levá-lo [o perfume] para a Rússia. Meus sócios na França estão batalhando, porque precisamos de vários certificados e documentos e isso leva um tempo. Já entramos na Arábia Saudita e parece que está numa finalização para entramos na Rússia. Ou seja, com essa oportunidade, vou conseguir fazer uma viagem que agregue conhecimento e diversão. Quem sabe até o final do ano já que não consegui assistir à Copa lá…”, revela.
Saiba Mais:
Bruna Marquezine e Neymar devem dividir o mesmo teto em Paris
Gringo tira onda de repórter do SporTV ao imitar Neymar caindo; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.