No ar mais uma vez como Capitu, na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Giovanna Antonelli lembra com muito carinho da personagem. Em conversa com a revista Quem, a atriz revelou como foi construir a jovem que se prostituía para criar o filho e ajudar os pais.
VEJA ESSA
“Foi um divisor de águas na minha carreira. Fiz uma personagem muito interessante de compor, com alma, nuances, conflitos. Fico tão feliz em colecionar personagens populares e deixar o público dividido na hora de escolher o preferido (risos). Com certeza, a sensibilidade do Manoel Carlos de contar nossas histórias tocou o coração das pessoas”, afirmou a global.
Apesar de gostar muito de Capitu, Giovanna não está conseguindo acompanhar outra vez a história da personagem por causa de seus compromissos profissionais. “Não estou revendo porquê tenho trabalhando muito nesse horário, mas me orgulho tanto desse trabalho. Do elenco, da equipe e principalmente da reciprocidade do público. Uma prova de que boas histórias nunca envelhecem”, analisou.
Por falar em boas histórias, Antonelli está se preparando para contar mais uma. A artista, que está no elenco de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h, está animada com o trabalho. “Ela é muito maravilhosa (personagem) e divertidíssima. Estou vivendo um caso de amor com ela (risos). Mauro (Wilson) tem um texto tão delicioso, daqueles que já vem pronto“, disse.
“Nossa equipe é nota 1000. Estou muito feliz de estar com essa turma. Já começamos com todo protocolo de segurança, claro. Mas com muita vontade de levar essa nossa história cheia de amor e humor para toda família brasileira”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.