Giovanna Ewbank abre o coração em homenagem de aniversário para a filha

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank se declarou para Titi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (20), Titi, a primogênita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completou 9 anos e a atriz abriu o coração ao se declarar para a menina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No Instagram, Gioh publicou uma série de fotos com a filha e escreveu: “Hoje é o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo”.

“Pra quem a conhece é redundante dizer que Titi é um ser especial…todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais”, detalhou a mãezona.

publicidade

Veja Também

“Eu não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan“, pontuou Giovanna Ewbank, que finalizou:

“E no dia de hoje eu desejo que ela continue transformando o mundo ao redor dela assim como transformou o meu. Eu desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Títi é puro amor. Seja feliz minha filha, assim como você me faz todos os dias. Eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando! Te amo te amo te amo”.

Publicação de Giovanna Ewbank recebe mensagens carinhosas

Nos comentários, famosos e fãs deixaram recados especiais para Titi. “Maravilhosa, especial, sensível, amorosa, atenciosa que hoje em dia é uma benção!!!!!! Parabéns pra ela tão linda e amada por nós aqui em casa”, escreveu Fernanda Gentil. “Parabéns pra essa deusa”, afirmou Cintia Dicker.

“Menina linda, que você seja sempre muito feliz”, desejou uma seguidora. “Linda demais. Parabéns, musinha”, comentou mais uma.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.