Vestida de vermelho durante o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro 2022, Giovanna Ewbank deixou claro que a cor escolhida representa bem o seu voto nas eleições deste ano.
VEJA ESSA
“Estou toda de vermelho, não preciso dizer mais nada, né?“, disse a apresentadora, que foi questionada sobre a importância do posicionamento político.
“Artista tem que se posicionar. O Bruno [Gagliasso] se posiciona faz tempo, e aqui o voto é Lula”, garantiu a artista, em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash.
“Há quatro anos, foi um momento que ficamos muito mal. Estamos nos unindo e se preparando para fazer a diferença e mudar, e vai mudar. Não tem mais espaço para o que está agora“, completou.
Giovanna Ewbank fala sobre seu podcast
Fazendo sucesso com o podcast Quem Pode, Pod, que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, a famosa explicou como surgiu a ideia do programa.
“Fiquei durante dois anos imersa na maternidade e queria voltar com algo diferente”, disse a mãe de Titi, Bless e Zyan.
“Os podcasts bombaram, comecei a consumir, e a ideia do ‘Quem Pode, Pod’, vem de estar em um ambiente de troca de experiências“, pontuou.
“Podemos falar sobre temas importantes e necessários. Esse é o diferencial”, concluiu Gioh, que ao lado de Fepa, já recebeu diversos convidados famosos na atração.
Ewbank, que está no elenco de A Magia de Aruna, série do Disney+, revelou que nunca vai dexar de ser atriz. No entanto, sua paixão é apresentar. “É o que me move“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.