Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso processam Day McCarthy por racismo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso movem ação contra Day McCarthy

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso movem ação contra Day McCarthy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso iniciaram um processo judicial contra Day McCarthy por um comentário racista que ela fez contra a filha do casal, Titi, no ano passado. No episódio, a blogueira chamou a menina de cinco anos de “macaca”.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a ação de danos morais foi iniciada no final do mês passado na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O casal está pedindo R$ 180 mil de indenização pela ofensa.

Após o episódio, Bruno foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para prestar a queixa. “Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui”, declarou Gagliasso em entrevista à imprensa.

“Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante eu estar fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso. Inclusive, quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode prestar queixa aqui, qualquer pessoa”, completou o ator.

Saiba Mais:

Giovanna Ewbank revela que na “hora h” quem grita é Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso estará dividido entre o amor e uma missão em “O Sétimo Guardião”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.