Giovanna Ewbank emociona ao fazer desabafo nas redes sociais

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fez um relato emocionante sobre o Brasil e ganhou apoio dos seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Giovanna Ewbank fez um desabafo emocionante em seu perfil do Instagram. Nesta sexta-feira (07), a atriz falou sobre a atual situação do Brasil, citando as milhares de mortes por conta da pandemia do coronavírus, a morte de Paulo Gustavo e a operação em uma comunidade do Rio de Janeiro, que resultou no assassinato de 25 pessoas.

“Olha, tá difícil…Difícil de acreditar, difícil aceitar, difícil viver com tantas atrocidades, tanto medo, tanta dor, tanto descaso… já perdi amigos, parentes, todos os dias mais e mais perdas, famílias sendo desmanteladas…não sei mais por onde seguir, o que fazer, pra onde fugir. Que tristeza. Que desespero. O que mais precisamos fazer? O que mais precisamos provar? Eu sei que precisamos amar na ação, na prática, como você disse lindamente, Paulo, meu amor”, iniciou.

Ao concluir o texto, Giovanna falou o quanto tem sido difícil lidar com as notícias: “E eu tenho feito isso! Eu sei que toda essa dor vai passar e o que ficará para sempre é o amor. Mas tá difícil não sentir raiva, tem sido impossível não ficar revoltada com tudo. Nas ruas, nas escolas, nas favelas, nos hospitais, em cada família… É muito sofrimento, muita dor, a todo o momento, toda hora, o tempo todo! Me apego aos meus filhos e à minha família, vivendo um dia de cada vez, pois só eles me fazem sorrir e sentir o alívio de estar viva. Mas tá difícil. Tá tudo muito difícil“.

Nos comentários, seguidores mostraram apoio à atriz. “Gioh meu abraço apertado, tá muito difícil. Seu desabafo me fez chorar… é assim que a gente sente esse pesadelo chamado Brasil na Pandemia….triste“, postou uma internauta.

Exatamente há 3 horas estava desabafando exatamente isso com meu namorado! Estou pirando? Talvez! Eu só que está tudo muito difícil!“, comentou outra. “É isso… a gente se apega no que dá. Naquilo que nos deixa minimamente mais leves. Mas a realidade é avassaladora. Cruel, revoltante. A justiça há de vir“, disse a influencer Maria Bopp.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›