Giovanna Ewbank fez questão de se pronunciar a respeito dos ataques racistas sofridos pelo humorista Eddy Jr.
VEJA ESSA
Em uma live em suas redes sociais, a apresentadora, que passou por algo parecido com seus filhos durante uma viagem em família pelo exterior, desabafou sobre a situação.
No perfil do Instagram, a loira soltou o verbo e disparou: “Fiquei muito assustada e atordoada. Acho importante que todos vocês que me seguem assistam a essas imagens e a gente cobre da polícia“.
“Racismo é crime e precisa ser tratado como tal”, detonou ainda. Eddy, para quem não acompanhou, denunciou em suas páginas que foi vítima de agressões e xingamentos racistas feitos por uma vizinha no condomínio onde mora, em São Paulo.
Giovanna seguiu seu desabafo: “Até que ponto chegam os seres humanos. Na verdade, nem podem ser chamados de seres humanos, esses dois monstros, racistas nojentos. É importante sempre ter as imagens e registros desse tipo de coisa pra podermos ter provas e denunciar“.
Ver essa foto no Instagram
Giovanna Ewbank recorda crime com os filhos
Em entrevista nesta semana, Ewbank voltou a recordar sobre o caso que aconteceu com seus filhos Titi e Bless.
Ela lembrou que tudo ocorreu quando eles tinham acabado de passar pelo processo de adoção. A artista completou ainda dizendo que toda a situação que viveu fez ela ficar mais forte para combater o preconceito.
Por fim, a esposa de Bruno Gagliasso lamentou que o aprendizado sobre a luta contra o racismo só tenha sido despertado depois que assistiu aos filhos serem alvos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.