Hulk sofre derrota em disputa contra ex-marido da noiva

Hulk
Hulk está em disputa na Justiça com ex-marido da noiva (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Hulk perdeu pela terceira vez uma disputa com seus sócios Marcos Maciel Batista Ramos, Antonio Dantas e Diego Dantas. Segundo informações do UOL Esporte, a Justiça da Paraíba negou três vezes pedidos liminares do atacante, que pede o afastamento deles da administração da rede de supermercados Classe A.

O jogador acusa os três de má gestão, uso inadequado de mais de R$ 4 milhões investidos por ele e de sonegar informações sobre o empreendimento, que tem duas unidades e tinha uma terceira em processo de construção.

Para a publicação, os sócios afirmaram que a briga é pessoal. O motivo? Marcos Maciel é ex-marido de Camila Ângelo, atual noiva do Hulk e sobrinha de Iran Ângelo, de quem o craque se separou no final do ano passado.

O famoso entrou com ação no começo do ano pedindo a destituição do sócios da empresa, e requisitando uma liminar. Em decisão de primeira instância, a Justiça rejeitou o pedido, sob a justificativa de que a complexidade do caso exigia que nenhuma decisão fosse tomada até o julgamento definitivo.

Tudo teria começado quando o famoso topou aportar uma quantia de R$ 6 milhões para a construção de uma nova unidade da rede de supermercado. Em novembro de 2019, no entanto, o jogador parou de fazer o depósito e alegou problemas na gestão e que não teria garantias no investimento.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox