Giovanna Ewbank mostra caçula aprendendo a cantar e derrete a web

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank postou um vídeo com Zyan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank deixou os seguidores do Instagram derretidos ao postar um momento fofo com Zyan, seu filho mais novo com Bruno Gagliasso.

Em um vídeo, a atriz aparecia cantando a música Alecrim Dourado, que tocava no momento, enquanto o pequeno tentava acompanhar e até já soltava algumas palavras da canção infantil.

“Quem não se derrete? Olha quem tá aprendendo a cantar!!! Baby Z começando a cantar musiquinhas infantis é TUUUUDOOOO PRA MIM!!!”, escreveu a mãezona.

Veja Também

Nos comentários, famosos e fãs reagiram encantados. “Muito amor por vocês!! Benza Deus essa família tão linda”, disse Caroline Trentini”. “Que amado”, afirmou Sheron Menezzes.

“Ahh, que amorzinho. Fofo demais”, elogiou uma seguidora. “Que fofura. Crescem rápido”, escreveu outra. “Ahhh! Cantando. Lindinho demais da conta“, comentou mais uma.

Giovanna Ewbank abre o coração

Mãe de Titi, Bless e Zyan, a famosa, postou um texto emocionante no último domingo (08), Dia das Mães.

Ao publicar registros com os filhos, a loira escreveu: “Eu posto esse vídeo com lágrimas nos olhos, de AMOR, de TANTO AMOR…eu já não sei o que é a felicidade senão por vocês, senão pela realização de vocês. A minha vida se transformou quando cada um dos meus filhos chegou”.

“3 filhos. 3 maternidades diferentes. E um só sentimento, FORÇA! Sim, nós mulheres temos que ser muito fortes para enfrentar todos os desafios que a maternidade nos trás, mas o resultado é algo que ninguém sentirá senão através do ser mãe…e acho que esse sentimento não consegue ser traduzido através de uma palavra, pelo menos eu não consigo resumir a isso”, declarou.

“Eu sempre penso que essa palavra na verdade não existe, porque ‘isso’ é sentido, é além da fala, da palavra, vem da alma. E ninguém nunca conseguirá traduzir esse sentimento de mãe e filho em palavras. Ser mãe é amar, ter medo, raiva, ser feliz, realizada, ser capaz, incapaz, chorar, sorrir, se culpar, ser forte, fracassar…e tantas outras coisas, tudo ao mesmo tempo, todos os dias”, dividiu Giovanna Ewbank, que finalizou:

“Você consegue definir o que é ser mãe? Eu não, mas sim. É a maior loucura, a maior viagem que podemos embarcar, cheia de tropeços mas com uma certeza, É A MELHOR COISA DO MUNDO! Obrigada por me fazer leoa meus filhos, obrigada por me fazer mãe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›