Giovanna Ewbank ousa ao posar de topless nas redes sociais

giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank tirou a parte de cima do biquíni e posou para fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank tirou alguns dias para relaxar em Trancoso, no sul da Bahia, e dividiu com os seguidores um momento bem a vontade enquanto curtia o local. No perfil do Instagram, a apresentadora surgiu fazendo topless na piscina.

Nas imagens, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu sem a parte de cima do biquíni enquanto aproveitava a piscina da pousada onde estava hospedada.

“Uma pausa na programação só pra agradecer imensamente a beleza e a hospitalidade da @casaoititrancoso que recebeu minha família tão bem e com tanto amor! Que equipe legal e gentil… Muito obrigada! Logo logo estaremos de volta a Trancoso! Nossos dias foram PERFEITOS!”, escreveu na legenda.

Não faltaram elogios à famosa nos comentários. “Aff“, derreteu-se Eliana. “Éguaaa Que linda“, elogiou Dany Bananinha. “Pintura, deusa, gata pra cara**“, disparou Samara Felippo. “Afff Giovanna“, gritou Gabriela Pugliesi.

Caso de Justiça

Giovanna e Bruno, vale lembrar, saíram vitoriosos na Justiça em um processo contra uma amiga. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela Brito de Guerra terá que pagar R$ 183.582,20 ao casal.

A conhecida dos artistas é acusada de se aproveitar da confiança de Giovanna e Bruno para cometer um crime de estelionato. De acordo com o colunista, Brito pegou um dinheiro dos amigos para um investimento em imóveis, mas a ação nunca foi feita.

Para quem não acompanhou, após uma temporada morando na Europa por causa de uma gravação de Gagliasso, o casal se mudou para Salvador, também por um trabalho do ator.

Recentemente, o ex-global foi chamado a atenção pelos baianos ao cometer um deslize linguístico. Na publicação em questão, Bruno surgiu relaxando em uma piscina com vista para o mar e escreveu na legenda: “Salvador não precisa de filtro, né meu rei”.

Na sequência, os seguidores a expressão “meu rei” é associada a eles, mas não tem nada a ver com a cidade.

“A gente não fala meu rei. Ponha um “véi” ao invés de rei, que já tá massa”, disparou uma pessoa, com algumas expressões características da região. “Esquece esse meu rei. Não falamos isso aqui”, detonou outra. No final das contas, ele editou a legenda e acrescentou: “Ps: ok, esquece o meu rei!”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›