Mãe de Titi, Bless e Zyan, Giovanna Ewbank foi sincera e contou como é viver a maternidade em dose tripla.
VEJA ESSA
“Ser mãe de três é uma loucura, mas é a minha melhor função nesta vida. Eu não sonhava em ser mãe, sempre achei que precisava conquistar coisas antes. Hoje, se fosse escolher uma coisa só para fazer pelo resto da vida, seria ser mãe”, afirmou a apresentadora, em conversa com a revista Glamour.
“Aprendo muito com o amor, a ingenuidade e a força que eles têm, vejo o meu crescimento através deles. Além das tarefas do dia a dia, eles têm demandas diferentes emocionalmente: uma menina preta, um menino preto e um bebê branco. O amor é o mesmo, mas demandam focos distintos“, pontuou.
Em seguida, Giovanna Ewbank mostrou sua consciência social e contou o que espera para 2023. De acordo com a atriz, ela sente que todas as pessoas ficaram à flor da pele.
“Neste fim de ano, tenho vontade de chorar por qualquer coisa. Ao mesmo tempo, vejo alívio, esperança e medo no que vem por aí. Espero que consigamos combater a fome. Para minha família, que a gente tenha mais amor, tolerância e respeito. É isso que eu quero para minha vida, as vidas dos meus e as vidas dos nossos”, concluiu.
Giovanna Ewbank brinca com Zyan
Recentemente, a apresentadora publicou foto no Instagram em que aparece brincando na lama com o caçula.
Na legenda, a famosa, que tem todos os filhos com Bruno Gagliasso, contou que ela aprende com o pequeno e ele aprende com ela.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.