Giovanna Ewbank revela curiosidades de Caetano Veloso

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank faz revelações a Caetano Veloso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na sua volta aos trabalhos após a licença-maternidade, Giovanna Ewbank entrevistou nada menos do que Caetano Veloso e o bate-papo entre os dois, no canal do Youtube da atriz, rendeu boas revelações de ambos os lados.

A esposa de Bruno Gagliasso, por exemplo, revelou que deu à luz Zyan, de cinco meses, ao som do cantor. “Passei a minha gravidez inteira escutando a música de Zeca (Veloso), ‘Todo homem’. E meu filho, Zyan, nasceu ao som de ‘Todo homem'”, disse a atriz.

Já o cantor contou que algumas curiosidades sobre o documentário Narciso em Férias, da Globoplay. “Eu pedi para publicar o capítulo ‘Narciso em férias’ num livro separado. Aí Paulinha (Paula Lavigne) teve a ideia de fazer um documentário. Chamou os diretores extraordinários que fizeram ‘Uma noite em 67’ e dali fizeram uma entrevista para o documentário geral. Aí eles chegaram à conclusão de que tinham tudo“, disse ele.

Apesar de ser muito elogiado por ter escrito canções que atravessaram décadas, Caetano revelou ainda que acredita que “não é unânime“.

Sobre suas atividades durante a quarentena, ele confessou algumas de suas preferências: “Assisto a algumas coisas (séries). Gosto muito de filme. Série tem esse problema que vai ter outro episódio, segunda temporada, terceira temporada. Isso é uma coisa esquisitíssima para mim. Mas Paulinha vê, e eu às vezes fico deitado vendo com ela“, disse.

A respeito de suas metas, não foi minimalista: “Tinha mais do que tenho agora a ambição de fazer o que me satisfizesse, canção que fosse satisfatória para a minha exigência crítica, um disco… Filme eu fiz um, mas queria fazer mais. E está acontecendo uma coisa na velhice curiosa: ouço canções minhas que não ouvia há muito tempo e penso: ‘Puxa, essa canção é bonita’. Paulinha diz: ‘Você é muito leonino’. Porque eu disse que a minha própria canção é bonita“.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›