Apesar de ter começado a trabalhar como atriz antes de iniciar uma relação com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank revelou que por muito tempo suas conquistas profissionais era atribuídas ao ator.
No episódio desta terça-feira (26) no Quem Pode, Pod, a apresentadora expôs o que viveu.
“Eu não era nem a mulher do Bruno. Primeiro, eu era a namoradinha do Bruno. Não tinha nome. Aí depois virei a mulher do Bruno e até eu conseguir chegar nesse lugar de eu sou a Giovanna, o Bruno é o Bruno, ele é meu marido, eu sou a mulher dele, demorou muito“, pontuou.
Cansada de ser tratada assim e também lidando com comparações, a artista resolveu abandonar a carreira que estava construindo.
“Eu escutei a minha vida inteira que todo lugar que eu estava era porque ele tinha me colocado ali, até que eu desisti de ser atriz, eu desisti completamente, e eu amo atuar, [mas] eu decidi que não queria mais passar por aquilo“, confessou.
“Não queria mais ser comparada a ele, não queria mais que ficassem falando ‘ela só estava lá porque é mulher dele’, aí eu desisti do meu sonho. Graças a Deus encontrei algo que eu amo tanto quanto, que é apresentar, mas eu poderia me dar muito mal”, emendou.
Relembre trabalhos de Giovanna Ewbank
Gioh estreou na Globo em 2007, quando fez Malhação. No ano seguinte, integrou o elenco de A Favorita.
Já em 2009 e 2010 apresentou a TV Globinho. Em 2015, Ewbank fez seu último trabalho como atriz na empresa, quando teve uma participação especial em Babilônia.
A famosa tem se dedicado a carreira de apresentadora há alguns anos, mas abriu uma exceção para A Magia de Aruna, série do Disney+.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
