Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti disse que já recebeu cantada de “crush” de amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Lancellotti fez uma revelação sobre já ter recebido cantada do “crush” de uma amiga. A confissão aconteceu no quadro “Se Conselho Fosse Bom”, do canal de Julia Faria, da Rede Snack.

Já aconteceu comigo algumas vezes, mas não era um namorado, era um boyzinho que a minha amiga estava a fim. São duas atitudes diferentes: uma perante ao cara e outra com relação à sua amiga. Com a amiga, a gente tem que ser sincera sempre, mas com rapaz, eu daria uma de louca e faria ele entender que a menina é minha amiga e que não tem nada a ver. Se ele insistisse, eu mandaria a real para a minha amiga e contaria tudo. Mostraria tudo na íntegra“, disse a atriz.

A artista também se considerou muito expansiva; por isso, muitas vezes, ela precisa dar uma “freada” para não passar “ideia errada”. “Eu sou muito de conversar e por a mão, de tocar e isso não pode de jeito nenhum porque poder dar um gancho: ‘Será que ela está me dando mole’“, afirmou.

Eu sou sempre de jogar limpo, mando textão com tudo que eu concordo. Sei lá, eu me sinto mais sincera, mais transparente. Eu acho que a gente precisa buscar cada vez mais a transparência nas relações hoje em dia, eu sou muito assim. A deslealdade de um amigo e a sensação de ter sido passada pra trás é uma das piores coisas para mim”, acrescentou.

Assista:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos