Giovanna Lancellotti revelou que encarou dificuldades para atuar em Nada É Por Acaso, filme que estreou nesta quinta-feira (17) com um elenco de peso. Entre os atores da produção estão Mika Guluzian, Rafael Cardoso e Tiago Luz, que vivem histórias distintas de dois casais que se conectam entre si.
VEJA ESSA
Marina, a personagem de Lancellotti, volta de uma viagem com cinco milhões de reais na conta, além de guardar um segredo sombrio com a sua personalidade misteriosa. Com a história curiosa, a atriz disse à Contigo as dificuldades que encontrou na produção.
Nada É Por Acaso conduz o telespectador a uma viagem que envolve espiritismo, reencarnação e entre outras reflexões sobre vidas passadas. Por causa do enredo, Giovanna sentiu “energias pesadas” enquanto trabalhava em suas cenas.
A artista contou que sua personagem possui uma característica tímida, frágil, e que é manipulada pela mãe. Para viver Marina, ela precisou assistir filmes de época, que falavam de tristeza, ao mesmo tempo que controlava o emocional.
No filme, alguns momentos da história se passam em fazendas de escravos, no contexto de uma outra época. Como tudo foi muito realista, Giovanna sentiu um clima de tensão para poder gravar, sentindo como se fosse transportada para outro lugar.
Giovanna Lancellotti explica namoro discreto com ex de Anitta
Giovanna Lancellotti explicou em fevereiro o motivo de manter um namoro discreto com Gabriel David, ex-namorado de Anitta. Para ela é algo natural, pois gosta de viver sua vida dessa maneira.
Lancellotti destacou que não precisa colocar tudo de sua vida nas redes sociais. Sem postar os momentos, a atriz já recebe críticas, então caso compartilhasse mais o romance, receberia mais ataques.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.