Giselle Itié desabafa sobre pandemia de coronavírus

Giselle Itié
Giselle Itié lamentou pandemia de coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giselle Itié deu à luz nas últimas semanas e, desde então, divide momentos únicos e pessoais nas redes sociais. No caso, na última quarta-feira (25), ela abriu o jogo sobre o seu momento pós-parto em meio à pandemia do coronavírus. No relato, ela também afirmou estar bem assustada com o caos mundial.

Segurando o recém-nascido no colo, a atriz iniciou o seu discurso falando que começou a refletir sobre a situação do mundo, ao arrumar o pequeno Pedro. “Ao arrumar o Pedrín, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume) e eu, sempre derretida, cantava ‘Amor, de mís amores’ (como de costume). Ao sair do prédio desejei ‘bom dia!’ para o Zé, que trabalha aqui, ele surpreso e carinhoso (como de costume) nos desejou um belo dia“, falou.

A famosa ainda se prolongou na legenda falando sobre a quarentena. “Andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda, florida, mas deserta. Perguntei pro Pedro Luna – ‘cadê a galera, meu filho?’. Ele entendeu minha observação, mas logicamente, não conseguiu responder, por motivos óbvios“, expressou ela.

Ela ainda comentou que teve um pesadelo com a realidade atual. “Quando cheguei na padaria estava fechada como tudo estava, estava, estava, estava, quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua. Oi? Quando acordei assustada e percebi que, na verdade, eu tive um pesadelo eeal“, desabafou.

Com mais de 10 mil curtidas na postagem, entre os tantos comentários, o que não faltou foi o apoio por parte dos fãs da beldade. “Força, estamos no mesmo barco e venceremos“, escreveu uma seguidora, em tom bem otimista.

A situação está feia mesmo, mas em breve venceremos“, apontou uma outra. “Giselle, às vezes me desespero, mas estou tentando não assistir tantas notícias sobre o corona, e poupar a minha angustia que tem me dominado“, desabafou uma terceira.

Confira:

View this post on Instagram

ontem tive um sonho era assim… acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia aproveitei e tomei banho feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. pós banho delícia fui acordar o “amor, de mís amores” com beijos e um cheirinho delícia. ao arrumar o Pedrín, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume) e eu, sempre derretida, cantava “Amor, de mís amores” (como de costume) ao sair do prédio desejei -bom dia! para o Zé, que trabalha aqui, ele surpreso e carinhoso (como de costume) nos desejou um belo dia andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda florida mas deserta. perguntei pro Pedro Luna – cadê a galera, meu filho?! ele entendeu minha observação mas logicamente, não conseguiu responder, por motivos óbvios. Quando cheguei na padaria estava fechada como tudo estava estava estava estava quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua OI??? quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo Real. #puerperioreal #maternidadereal #puerperio+coronavírus ♥️? da minha Mami Deusa @sandraitie #FIQUEEMCASA

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.