Giselle Itié faz desabafo no Instagram após foto nua

Giselle Itié é contratada da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Giselle Itié está brava. A atriz da Record aproveitou uma postagem no Instagram para fazer um desabafo sobre as publicações de fotos que, segundo ela, não podem ser postadas da maneira como são tiradas.

A morena tirou uma foto subaquática na qual aparece nadando completamente nua, mas sem mostrar as partes íntimas. Para tapar o bico do peito, Itié usou figurinhas de uma banana, um xis, uma rosquinha e um gesto obsceno como forma de protesto.

Na legenda das imagens, a atriz escreveu: “Queremos banana? donuts? xizinho da hipocrisia? Ou um dedinho pra você ficar tranquilinho e não me encher o saquinho?! #girlpower”.

Os seguidores de Giselle saíram em defesa da atriz, cuja última novela foi “Belaventura” (2017), da Record, de quem segue contratada.

“Perfeita, arrasou!”, disse uma. “Será possível que vão remover de novo? Esperamos que não! Posta mais!”, comentou outra. “Não entendo porque essa foto da incomoda tanto. Será que algumas pessoas do Instagram nunca viram uma mulher por baixo das roupas?? Homens já viram e mulheres também, por isso não dá pra entender o porquê das denúncias”, discursou um terceiro.

Saiba Mais:

“A gente fala de amor de uma forma leve”, declara Nicolas Prattes sobre relação com Juliana Paiva em novela

Nanda Costa conta por que demorou a revelar homossexualidade e já deseja aumentar a família

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›