“A gente fala de amor de uma forma leve”, declara Nicolas Prattes sobre relação com Juliana Paiva em novela

Nicolas Prattes e Juliana Paiva divulga nova novela no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidados no “Encontro” desta terça-feira (31), para falar sobre a estreia de “O Tempo Não Para”, Juliana Paiva e Nicolas Prattes não falaram abertamente sobre o namoro que começaram nas gravações da nova novela das 19h e preferiram falar sobre seus personagens.

É uma história de amor, eles têm um encontro de almas. Ela quer mudar o mundo do jeito dela e ele quer mudar do jeito dele. A gente fala de amor de uma forma leve“, disse Nicolas.

A trama começa contando a história da família de Marocas, que, diante de um escândalo envolvendo a filha e um jovem rapaz, tenta obrigá-la a se casar com o dito cujo, a quem ela não ama.

É uma família muito especial porque num tempo em que a mulher não tinha palavra dentro de casa, o pai escuta muito a filha. Por conta deste escândalo, por ela não querer se casar com quem ela não ama, ele decide fazer uma viagem com a família. Acontece um grave acidente, o navio bate num iceberg e aí eles ficam congelados. Aí corta para o século XXI“, explicou Juliana.

O Samuca está surfando e ele se depara com aquele bloco de gelo enorme. Ele vai de encontro ao iceberg e se depara com aquela família, que ele não sabe quem são aquelas pessoas e vê Marocas. E aí a história acontece porque a vida dele muda de cabeça pra baixo, ele fica fascinado por ela e acompanhem ‘O Tempo Não Para’“, completou o ator.

Saiba Mais:

Nicolas Prattes faz confissão e revela estar “apaixonado”

Na Globo, na Record ou até na Band, Letícia Colin é especialista em roubar a cena

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›