Giselle Itié surpreende e move novo processo contra Antonia Fontenelle; entenda a treta

Giselle Itié
Giselle Itié move novo processo contra Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Giselle Itié chegou a perder uma ação que movia contra Antonia Fontenelle, mas não desistiu de processar a outra famosa. Após derrota na Justiça, após acusar a loira de xenofobia e racismo, a atriz agora abriu um processo por danos morais contra a viúva de Marcos Paulo.

Segundo informações do jornal Extra, a artista pede uma indenização por se sentir ofendida pela apresentadora quando revelou que tinha sofrido assédio de um diretor de novelas aos 23 anos.

Na época, cabe lembrar, Antonia Fontenelle não gostou da declaração da atriz e citou que ela foi dirigida pelo seu ex-marido, Marcos Paulo. “Volta para o seu país, é o melhor que você faz”, disparou a dona do canal Na Lata, do YouTube, referindo a artista, que nasceu no México.

Além disso, a apresentadora fez várias outras declarações sobre o episódio, deixando Giselle Itié ainda mais furiosa. Nos últimos dias, a loira, inclusive, falou sobre o novo processo durante uma live em seu canal.

“Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas”, alfinetou, na ocasião.

Derrota nos tribunais

Em julho, Fontenelle usou o seu perfil do Instagram para revelar que o Ministério Público arquivou o processo aberto por Giselle Itié contra ela. A apresentadora foi acusada de xenofobia, após mandar a outra atriz “voltar para o seu país”.

Em vídeo no Instagram, na ocasião, loira disparou: “Um dia de vitória. Hoje eu tive a grata notícia de que a acusação infundada que dona Giselle Itié moveu contra mim finalmente foi arquivada pelo Ministério Público. Ela me acusou de um crime racial, é gravíssimo ser acusada de crime racial. Ela me acusou de xenofobia. Ela e sua corja apontaram o dedo para mim”.

“Isso é de uma gravidade que vocês não avaliam. O Ministério Público arquivou definitivamente essa acusação infundada e arbitrária”, seguiu a famosa na gravação. “Eu não cometi crime racial contra ninguém, não fui xenofóbica”, garantiu ela.

Antonia Fontenelle ainda disse: “A Justiça existe sim, não percam as suas esperanças e não abaixem a cabeça para ninguém. Não se assustem e não se amedrontem. É preciso saber que eu vou ser essa pessoa que defende os seus. O certo é o certo e o errado é o errado”.

“Giselle Itié, abandone o meu santo, me esquece. Você não vai levar dinheiro meu, não vai conseguir me incriminar de nada e que Deus te dê muita luz”, completou a apresentadora.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›